Oi, eu tenho 40 anos e sou sexy. Q



Você acredita que a mulher da foto acima tem 40 anos? O_o E nem queiram ter genes bons como os dela, porque o grande segredo é... MAQUIAGEM! (Claro que o corpitho dela ajuda né? -_-) Mas enfim...

aí vai a foto dela ANTES dos litros de maquiagem:


Magavilhosa.

e...

DEPOIS....


Dizem que ela não usa lentes pra aumentar
os olhos. Se usasse acho que ficaria
mais princess. Porém, ela tem 40 anos né. x_x



Agora.... o verdadeiro milagre,

A IRMÃ DA MULHER DALI DE CIMA...
porque os genes dessa família são divinos...

Sem maquiagem.

Oi eu sou sexy ;o
Bom, essa tem 30 anos.



Depois de colocar lentes circulares
(que aumentam a bolinha dos olhos)



Maquiagem, maquiagem, maquiagem...
Nesse ponto, depois de usar corretor, base e pó compacto,
toda mulher fica parecendo o Michael Jackson,
então releve a cara de integrante do filme "O Grito"



MAAAIS Maquiagem, maquiagem, maquiagem...
(Já dá pra notar a diferença considerável)



Resultado final!


Antes e depois. Magavilha hã o.O;
Já dá pra desencalhar!




Enfim, que confusão é essa no mural de recados? x_X Quanta educação gentem. V_V;; Mas eu não bano ninguém (a não ser que extrapolem mêêês-mo), continuem voltando e aumentando minhas visitas \o/ Hahahaha. ¬_¬/~~

Letícia: kkkkkkkkkk diz ai bani como? troxa kkkkkkkkkkkkkkkk barbie loira burra

Bom... todo mundo que deixa um recado ali no mural acaba deixando um "rastro" do PC - que é o seu IP (informações do seu computador). Pra banir é só eu proibir seu IP de comentar. E provavelmente alguém que não sabe nem o que é um IP, também não sabe como camuflá-lo. Ainda assim, eu tenho o IP de todos os que deixam recado. Eu poderia, PODERIA até invadir um pc só com essa informação... Mas eu não sou hacker e acima de tudo prefiro suas visitas :D \O/ VOLTE SEMPRE!

Ah, obrigada por me chamar de Barbie (adoro), mas infelizmente, nem loira eu sou!

:*

Marcadores: , ,



  




Mais Posts?
Feliz dia dos Namorados
Mais unhas postiças (nail art) e mais inutilidades...
Algumas vezes eu paro e penso, algumas vezes eu pa...
As Dolls mais sexys do mundo! - Parte 1(e talvez a...
MyMiniLife no Orkut ~aplicativo novo
Uh pa la lah!
Transformação ~ Tutorial de maquiagem mágica sem u...
Voltando de Silent Hill
Feliz dia das Mulheres
Arghhhhhhhhhh..........







Clique para entrar no BLOG, NA PÁGINA INICIAL! ♥





www.PerfisProntos.com
♥♥
Um site com tudo o que você precisa pra botar no seu perfil do orkut = frases, textos, perfis curtos, frases curtas, textos enfeitados e coloridos.
  

www.MuitasFrases.com
♥♥
Frases e imagens, perfis masculinos ou femininos, depoimentos, frases de seriados e mais.
  

www.ScrapsMil.com
♥♥
Site com scraps e muita variedade de frases, textos para msn, imagens engraçadas.



Clique e siga o MAYNABABY no twitter!