Uma homenagem à Barbie.

Carta da Barbie para o Papai Noel

Querido Papai Noel: Escute, seu duende gordo, eu tenho te ajudado todos os anos, brincando de ser o perfeito presente de Natal, usando minúsculas roupas de banho no clima frio, e me afogando em chá de mentira em diversos chás de bonecas, e eu odeio estourar a sua bola, Noel, mas É DEFINITIVAMENTE A HORA DA VINGANÇA!
É melhor haver algumas mudanças por aqui para o próximo Natal, ou eu vou te colocar na justiça.
Então, aqui vai minha lista de presentes:
* Um belo e confortável par de calças e um grande agasalho. Estou cansada de me vestir como prostituta. Até quando esses maiôs de banho vão diminuir? Você tem idéia da sensação de ter nylon e velcro subindo pela sua bunda?
* Calcinha de verdade que pode ser colocada e retirada. De preferência branca. Que energúmeno da Mattel decidiu baratear as coisas e MOLDAR uma imitação de calcinha na minha PELE?! Parece um monte de celulite!
* Um homem de verdade. Até aquele Barney o dinossauro é melhor que essa desculpa esfarrapada de namorado que é o Ken. E o que há com aquele brinquinho dele? Se eu tenho de sofrer com ele, ao menos faça-o (e a mim também) anatomicamente corretos.
* Braços articulados então eu poderei empurrar a criatura já mencionada (Ken) pra longe quando ele for anatomicamente correto.
* Cirurgia de redução de seios. Eu não quero saber de quem você tem que puxar o saco, APENAS FAÇA.
* Um sutiã. Pra usar até a cirurgia.
* Uma nova carreira. Médica de animais e professora não servem mais. Que tal analista de sistemas? Ou melhor, uma executiva na área de marketing.
* Uma nova personalidade, mais anos 90. Talvez a "Barbie TPM", completa com um container de sorvete de chocolate com pedaços e um pacote de chips. Ou "Barbie Direito dos Animais", com a minha própria pistola de tinta, vestida com um casaco de pele falsa e algemas; ou "Barbie Pare de Fumar", com um adesivo de Nicotrol e equipada com diversos pacotes de chicletes.
Chega. Já se foram mais de 40 anos. Eu acho que mereço. Ok, Noel, é isso. Considerando minha valiosa contribuição para a sociedade, eu não acho que estes pedidos são exagero. Se você não concordar, então te vira pra achar outra boneca loira burra pra o próximo Natal. Simples assim.
Bjs,
Barbie.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

On another note, retrospectiva...


Barbie I love you. ♥

Marcadores:



  




Mais Posts?
Resolvi responder um desses questionários bobos.
Atualizêitions
Eu quero muitos presentes de Natal.
Spamkut?
Celebrity talk, Xtina grávida, e eu com isso?
Inutilidades inúteis, que lindo.
Meus projetos, design e mais algumas coisas.
Meu Curso de Design com Alexandre Wollner
Minhas pedras fofuchas nos rins
Halloween Tokimeki Night







Clique para entrar no BLOG, NA PÁGINA INICIAL! ♥





www.PerfisProntos.com
♥♥
Um site com tudo o que você precisa pra botar no seu perfil do orkut = frases, textos, perfis curtos, frases curtas, textos enfeitados e coloridos.
  

www.MuitasFrases.com
♥♥
Frases e imagens, perfis masculinos ou femininos, depoimentos, frases de seriados e mais.
  

www.ScrapsMil.com
♥♥
Site com scraps e muita variedade de frases, textos para msn, imagens engraçadas.



Clique e siga o MAYNABABY no twitter!