Bom... foi a festa do halloween otaku. Hahaa... Eu não tinha o que usar e não tive paciência de fazer alguma coisa então foi tudo improvisado. :\
Foi divertido. Dancei bastante...

May Kawaii no Halloween

Uma foto da minha roupa maravilhosa, cof cof.
Depois posto mais fotos.

Só fiquei irada no final porque fiquei sabendo que uma menina tinha mandado a amiguinha menor ir falar para o MEU marido que ela estava a fim de conhecê-lo. AFFFF, ninguém merece néah? Fui lá tirar satisfação. XD Eu me amo, como eu sou má. Mas ninguém mandou se arretar pra cima do que é meu.... sou ciumenta demais. ;] Depois eu deixei pra lá porque parece que era namorado da menina um cara que tava ao lado dela, i don't know. Deixa o chifrudo ser feliz. Mas ela com certeza não vai dormir direito hoje. Hahahh...

Marcadores:



  




Mais Posts?
Layout Novo da May :D
Se conselho fosse bom ninguém dava de graça
Sobre meu layout pink inspirado em enfeites japone...
Assassino inspirado em Death Note ...?
Hime Gyaru - moda japonesa de princesas
E o bom humor pra onde vai?
Orkut agora aceita mais de 12 imagens no álbum
Meu layout novo
101 coisas em 1001 dias
Minha casa é mal-assombrada ou o quê?







Clique para entrar no BLOG, NA PÁGINA INICIAL! ♥





www.PerfisProntos.com
♥♥
Um site com tudo o que você precisa pra botar no seu perfil do orkut = frases, textos, perfis curtos, frases curtas, textos enfeitados e coloridos.
  

www.MuitasFrases.com
♥♥
Frases e imagens, perfis masculinos ou femininos, depoimentos, frases de seriados e mais.
  

www.ScrapsMil.com
♥♥
Site com scraps e muita variedade de frases, textos para msn, imagens engraçadas.



Clique e siga o MAYNABABY no twitter!